Três Copos de Vinho Depois Somos Todos Kris Jenner a Cantar Karaoke

A matriarca da família encontrou a melhor forma de celebrar o dia de São Valentim. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Instagram.

Apesar de o Dia de São Valentim ser tipicamente celebrado por casais, não é reservado a duplas românticas. Por isso, se este ano ninguém lhe ofereceu caixas de chocolates ou caixas de chocolates (porque chocolates são a única opção que importa), a questão que se impõe é: Como é que passou e celebrou o dia de São Valentim? Em casa, a fingir que o dia não existe? Com as suas amigas, transformando-o no Galentine’s Day? Ou preferiu comemorar a data com gelado, pizza, e uma lista infindável de filmes românticos (só para por o dedo ferida)?

Para Kris Jenner a resposta para esta pergunta foi simples. A matriarca decidiu reunir a família e os amigos mais chegados com o propósito de celebrar o dia com um jantar temático, onde não faltaram balões, corações, rosas, e um Kanye West apaixonado por Kanye West. Um festa normal portanto.

 

A Kardashian Valentine’s Dinner #kimkardashian @kimkardashian

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian Snapchats 🍑 (@kimksnapchats) a


Ao longo da noite, Kim Kardashian acabou por se tornar na verdadeira repórter do evento. De telemóvel na mão (como sempre) a estrela do reality-show Keeping Up With The Kardashians partilhou com todos os seus seguidores vídeos da decoração… do jantar… E da sua mãe, depois de uns quantos copos de vinho, a fazer Karaoke com uma das suas melhores amigas, Kyle Richards, nos quais Jenner prova ser a verdadeira rainha da noite e a wild one do grupo.

Apesar de não ser dona de uma das vozes mais afinadas do mundo, nada fez com que largasse o microfone, nem mesmo o facto de não saber a letra das músicas (que, por acaso, estavam a passar enquanto cantava).

A playlist incluiu verdadeiro clássicos como Uptown Girl de Billy Joel, Man In The Mirror de Michael Jackson, e Baby One More Time de Britney Spears (como pode ver, no vídeo, em baixo).