Kim Kardashian Enviou Presentes de São Valentim Para os «Haters»

Claro que Taylor Swift e Chloé Grace Moretz estão na lista. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Instagram.

Kim Kardashian tem, definitivamente, um pequeno gosto por se envolver/criar pequenos drama. Recentemente a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians decidiu voltar a trabalhar no mundo da perfumaria para criar três novas essências, os Kimoji Hearts, que (por coincidência, ou não) foram lançadas recentemente, e têm a forma de coração.

Como é habitual nestas situações, assim que foram apresentadas, a KKW Fragrance começou logo a enviar estas novas essências para bloggers, influencers e editoras de beleza, em kits de comunicação na forma de corações de chocolate pintado (acompanhado por martelos para que pudessem ser destruídos), que lá dentro escondiam estes novos perfumes (BAE, BFF e RIDE OR DIE). Contudo, e porque estamos perto do dia de São Valentim, Kim Kardashian decidiu mudar um pouco jogo, e acrescentar ainda os seus haters à lista de entregas dos perfumes.

A revelação foi feita em vídeo através do Snapchat: «Então, eu estava a fazer a lista de pessoas a quem quero enviar as minhas Press Box, vou enviá-las para muitas mais pessoas do que estas, e decidi que, para este dia de São Valentim, todas as pessoas mereciam receber presentes. Vou enviá-los para as pessoas que gosto, para os meus haters, para todas as pessoas em que eu penso até porque, afinal, é dia de São Valentim», disse Kim.

 

KIMOJI Hearts Gifts for lovers & haters #kimkardashian @kimkardashian

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian Snapchats 🍑 (@kimksnapchats) a


No clipe, Kim mostra apenas alguns dos nomes na sua longa lista, em post-its azuis: Piers Morgan, Chloé Grace Moretz, Blac Chyna, Pink , Taylor Swift, Bette Midler, Wendy Williams, Chelsea Handler, Sharon Osbourne, Naya Rivera, Janice Dickinson e Sarah Michelle Gellar.

Nitidamente, cada uma das cores dos post-its diz respeito a cada um dos perfumes, contudo, mais tarde, a estrela do reality show veio explicar que o «Bae» não foi exclusivo para os haters, também algumas das suas BFFs receberam essa fragrância, assim como a sua mãe.