O Vestido Branco Que Kate Middleton Usou em Wimbledon Já Tem Lista de Espera

Mas se não se importar de ter o modelo em cor de rosa não vai ter de esperar. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

O efeito Kate Middleton reapareceu, o toque de moda da Duquesa de Cambridge está de volta e a primeira prova é um vestido branco. No dia 2 de julho Kate Middleton usou um vestido branco com botões pretos, e agora o vestido tem lista de espera.

O modelo é da marca inglesa Suzannah London e custa €2,036.72. É possível encomendá-lo no site da marca, mas terá de esperar seis semana para o receber. O Flippy Wiggle Dress, nome deste vestido, é uma reinterpretação de um vestido dos anos 1940, detalhe que se revela na silhueta midi, cintura marcada e decote em V. O vestido é feito de crepe de seda italiano e vem acompanhado de um cinto igual. 

No entanto o cinto não foi usado pela Duquesa de Cambridge que preferiu conjugá-lo com um cinto de couro preto Alexander McQueen.

O vestido de Kate Middleton noutra cor

Este modelo está ainda disponível em preto e em rosa pálido. O vestido preto também tem fila de espera, sendo o tempo de entrega de quatro semanas de espera. Também o valor deste modelo é superior,€2,256.90. A razão da diferença de preço é a gola em seda. 

Já o rosa pode ser entregue imediatamente e tem o mesmo valor que o modelo usado por Kate.