Kate Middleton Voltou a Usar o Vestido Viral do Casamento de Meghan Markle

O vestido azul escuro com bolinhas fez tanto sucesso que ganhou várias versões low cost. Imagens: Gtresonline

O vestido em questão foi usado por Abigail Spencer no casamento de Meghan Markle e Harry, no dia 19 de maio. O modelo azul escuro com bolas brancas, botões à frente, colarinhos e punhos brancos e tamanho midi, não seria a escolha mais tradicional para um casamento, mas o que é facto é que fez furor na internet. Kate Middleton não ficou indiferente e acabou por comprar exatamente o mesmo vestido que Abigail usou no casamento dos cunhados.

O modelo original tem a assinatura de Alessandra Rich e custava €1200. Kate Middleton usou-o pela primeira vez no 70º aniversário do Principe Carlos, em novembro de 2018. Esta terça-feira, 14 de maio, voltou a utilizá-lo numa visita a uma exposição em Londres. Depois do casamento real este vestido ganhou novas versões criadas por marcas de mass market. Resta saber se esta repetição de indumentária levará o modelo novamente para as lojas.

 


O mesmo modelo foi usado por outras personalidades como Ivanka Trump, Sarah Jessica Parker, Daisy Ridley e Christie Brinkley.