Kate Middleton Escolheu Uma Camisa de Inspiração Vintage e Já Esgotou

Será que estamos surpreendidas? Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

O «efeito realeza» é real (passando à redundância). E se não houvessem já provas que bastasse, eis que Kate Middleton trouxe mais uma. Depois de, nesta terça-feira, 10 de novembro, a Duquesa de Cambridge ter escolhido uma camisa de inspiração vintage, da marca britânica Ghost, esta esgotou em todas as plataformas anteriormente disponíveis.

A peça de aparência acetinada, com uma grande gola preta bordada – que é uma das tendências para esta estação fria, graças à Prada, Miu Miu, Simone Rocha ou Ganni -, tinha um custo de £79 (cerca de €89), mas rapidamente desapareceu dos stocks da John Lewis e da Ghost, onde poderia ser encontrada antes da duquesa surgir com ela num dos seus deveres reais. O mesmo terá acontecido com os brincos que esta escolheu para a mesma situação. De acordo com a Marie Claire, as pérolas seriam da Accessorize, mas também já estão esgotadas.

Para completar o look, Kate optou por vestir umas calças negras e adicionar uma flor vermelha à gola da sua camisa, enquanto símbolo de memória e esperança por um futuro de paz, utilizado frequentemente para demonstrar o apoio às forças armadas, desde 1921, nota o Independent.

Em homenagem

Foi para uma videochamada com famílias de membros das forças armadas britânicas que faleceram ao serviço do país que a duquesa escolheu a peça em causa. A conversa aconteceu enquanto forma de celebração da Remembrance Week.