A Casa Real Inglesa Nega Que Kate Middleton Tenha Posto Botox

Os rumores foram desmentidos com um comunicado oficial. Imagens: © Gtresonline

Sabemos que o assunto é sério para a monarquia, quando suas altezas se dão ao trabalho de emitir um desmentido oficial. Esperaríamos uma reação destas a vários assuntos mas não a um rumor sobre o uso de botox. No entanto, parece que a Casa Real leva a beleza natural muito a sério e quis garantir que o mundo tivesse a certeza que Kate Middleton não usa botox.

A polémica

Tudo começou quando Munir Somji, diretor clínico do Dr. Medi Spa Clinic, publicou uma fotografia de uma suposto antes e depois da Duquesa de Cambridge. Na legenda lia-se «A nossa Kate adora um pouco de baby botox», entretanto a publicação já foi apagada. O post dava a entender que Kate recorria aquela clínica para injetar pequenas quantidades de botox. Uma técnica que permitiria um efeito mais natural.

A polémica foi tal que foi emitido um comunicado a desmentir que Kate tivesse recorrido a esse tratamento. No mesmo documento é  relembrado ainda que os membros da Família Real não fazem qualquer tipo de trabalho comercial.

Rugas não se apagam

Sem recurso a botox, prevê-se que Kate envelheça naturalmente e, visto que já tem várias rugas de expressão, talvez as nossas previsões de como será o seu aspeto daqui a várias décadas não esteja longe da realidade.