Aparentemente, Justin Bieber e Hailey Baldwin Estão Noivos

O pedido terá sido feito durante o fim de semana, nas Bahamas. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Ainda que tenha passado pouco tempo desde que Justin Bieber e Hailey Baldwin começaram a namorar (ou pelo menos, pouco tempos depois de terem tornado a sua relação pública), os dois estão já prontos para dar o próximo grande passo na sua relação. Isto porque, aparentemente, durante o fim de semana, os dois ficaram noivos.

Quem avança a notícia é o TMZ, que garante que tudo terá acontecido este sábado à noite, nas Bahamas, quando o casal estava num restaurante local. Segundo a fonte do site, na altura do pedido, o segurança do cantor terá pedido a todos os presentes para guardarem os seus telemóveis pois «algo especial está prestes a acontecer.» Foi então que, nesse momento, à frente de todos os presentes, Bieber pediu Baldwin em casamento.

Segundo uma fonte da People, o pedido já era (parcialmente) expectável: «É mais ou menos surpresa, mas por outro lado não. O Justin tem andado extremamente feliz nestas últimas semanas (…) Ele conhece a Hailey há muito tempo. Isto pode até parecer repentino, mas eles conhecem-se muito bem».

Ainda nenhum dos dois, ou os seus representantes, vieram confirmar a informação (o que provavelmente não acontecerá em breve). Mas, nas redes sociais, os pais de ambos parecem ter confirmado o pedido. No Instagram, Jeremy Bieber partilhou uma imagem o filho, onde escreveu «@justinbieber Orgulho é um eufemismo! Estou entusiasmado com este próximo capítulo».

 

@justinbieber Proud is an understatement! Excited for the next chapter!

Uma publicação compartilhada por Jeremy Bieber (@jeremybieber) em

Por sua vez, Stephen Baldwin, pai de Hailey escreveu no Twitter (e posteriormente apagou a publicação): «Doce sorriso no meu rosto! Meu e da minha esposa (Kennya) Sempre rezamos pela vontade de Deus!!! Ele está a mover-se nos corações do JB&HB; Vamos rezar para que a sua vontade seja cumprida; Amo-vos muito!!!  #Godstiming #bestisyettocome Congrats @JeremyBieber @pattiemallette #PraiseJesus.”