Pelos Vistos, Joe Jonas Tem De Explicar Frequentemente Memes Ao Irmão, Nick

O «literally no one» é o calcanhar de Aquiles do mais novo da banda. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Admitamos, já todos passamos por isto: um amigo envia-nos um meme e acabamos por responder um sólido «ahahaha» sem, na realidade, termos percebido a piada. Tudo para não parecermos, aparentemente, o Nick Jonas. É que o mais novo da banda confessou, num segmento do Twitter chamado #FanTweets, no qual diversas celebridades leem tweets de fãs sobre elas, que é comum não compreender memes. Especialmente aquele em que alguém diz «literally no one».

Depois de ler um comentário de uma utilizadora da rede social, @needycv, que brincava com o facto de os Jonas Brothers terem desaparecido do mapa por seis anos e depois terem regressado com um álbum, uma digressão, um documentário, um livro e, ainda, todos já casados, Nick declarou que «esse é o tipo de coisas que nunca entende».

Claro que o recém-casado, Joe Jonas, teve de intervir, adicionando que não é aquela graça em específico que o irmão não percebe, mas sim os memes no geral. «Ele não compreende os memes e não percebeu este. Tive do lho explicar umas 400 vezes», notou. E se este número de explicações não era suficiente, Kevin esclareceu o significado da expressão mais uma vez (só para todos termos a certeza de que Nick não fica com qualquer dúvida). «Quer dizer que ninguém perguntou por isso, mas estamos a faze-lo na mesma», declarou, antes de avançarem para mais um tweet.

Veja, em baixo, o vídeo completo.