Será Joaquin Phoenix o Namorado Perfeito? Estas Imagens Dizem Que Sim

Não é preciso um jantar à luz das velas para que um plano seja romântico. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara sempre mantiveram a sua relação o mais privada possível. Por isso, com tão poucos detalhes sobre o que se pensa ser um futuro casal – o Us Weekly avançou, em julho do ano passado que os atores estariam noivos, mas estes não confirmaram a notícia -, é normal que todos os olhares se tenham colocado numa fotografia em que ambos surgem de forma descontraída, no final dos Óscares.

Captada por Greg Williams, a imagem mostra os protagonistas de Her, filme no qual se conheceram, sentados numas escadas a comer hambúrgueres (vegan, claro) de uma pequena cadeia de restaurantes de Los Angeles, a Monty’s Good Burger. Entre eles – e porque velas eram demasiada mainstream -, surge o galardão de Melhor Ator que Phoenix recebeu durante a cerimónia de entrega de prémios, pelo seu papel em Joker.

E se o pormenor do prémio não era bom o suficiente, as sapatilhas que Rooney Mara calça, umas all star pretas, para completar o vestido negro de assinatura Alexander McQueen, estão também a ser comentadas por vários utilizadores, nas redes sociais. Até porque, sim, esta fotografia tornou-se rapidamente viral.

A escolha do casal para terminar a noite dos Óscares é menos surpreendente do que parece. É habitual Joaquin Phoenix não aparecer nas after-parties destes eventos, preferindo, por exemplo, juntar-se a uma vigília de ativistas às portas de um matadouro, de modo a procurar confortar um grupo de porcos, nos seus últimos momentos de vida, como aconteceu no final dos SAG Awards.

O relacionamento privado de Joaquin Phoenix

Pouco se sabe sobre a relação destes dois atores, uma vez que estes preferem mantê-la o mais privada possível. É do conhecimento geral que estes se conheceram em 2012, no estúdio da película Her, e que, depois disso, mantiveram-se «amigos de email». Em 2016, voltaram a trabalhar juntos, enquanto gravavam Mary Magdalene, mas, apenas um ano depois, começaram a surgir juntos em eventos.

No ano passado, começaram a circular rumores de que estes estariam noivos, uma vez que Mara fora vista com um possível anel de noivado no dedo. O Us Weekly confirmou, em julho, que iriam casar, mas os atores não avançaram quaisquer detalhes em relação ao matrimónio.