Jennifer Lopez Ensinou Um Truque A Shakira Para Fazer o Twerk Perfeito

Como se a cantora de La Tortura precisasse, certo? Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

Se for como nós, deve ter a atuação de Shakira e Jennifer Lopez na Super Bowl mais fresca na memória que o almoço de ontem. Até porque, apesar de parecer ter sido noutra vida, a realidade é que não foi assim há tanto tempo. Este domingo, marcaram-se três meses desde o espetáculo que juntou as duas artistas latinas em palco. E JLo decidiu assinalar a data com a partilha do conteúdo que não sabíamos que precisávamos durante esta quarentena: vídeos dos ensaios.

«Não acredito que já passaram três meses deste o espetáculo no Super Bowl. Tanto aconteceu desde essa altura, mas quero mostrar umas divertidas imagens de bastidores do nosso primeiro ensaio com as dançarinas e a Shakira», escreveu na descrição da publicação no Instagram. Por divertido, a cantora queria dizer que existe um momento em que esta faz a roda e outro em que ensina a parceira a abanar o rabo. Sim, leu bem.

A lição

Apesar de existirem infinitas provas de que esta seria uma lição desnecessária para Shakira (bem, por onde começamos? Hip’s don’t lie, Chantaje, Waka Waka, La Tortura, Whenever, Wherever, Loca, Te Aviso, Te Anuncio? Podemos continuar, se for necessário), no quinto vídeo partilhado é possível ver Jennifer Lopez explicar como faz o movimento. «Faço-o com os meus joelhos. Abano os joelhos. Abanas os joelhos, mas o rabo mexe também», ouve-se dizer. «A minha mãe ensinou-me quando tinha quatro anos», termina, antes de rir.

Reveja as imagens da atuação na galeria, em cima.