Os 50 Anos Nunca Ficaram Tão Bem a Ninguém Como Ficam a Jennifer Lopez

E temos imagens que provam este título. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Gtresonline

Ela dança, canta, representa e produz. Jennifer Lopez  é a mulher dos setes ofícios e uma verdadeira inspiração. Para celebrar o seu aniversário, que se assinala hoje, 24 de julho,  recuperamos alguns dos seus melhores momentos na moda.

 

50 anos em cima do palco

Seja numa atuação, num filme em que faz parte, num videoclip ou na red carpet, Jennifer Lopez está sempre incrível. Além dos filmes, ninguém esquece os melhores hits de Jennifer Lopez, pois não? Quem se lembra de cantar e dançar em frente ao espelho os temas Jenny From The Block ou Love Don’t Cost a Thing?

Além do seu sucesso nas artes Jennifer também tem um lugar de destaque na moda. Ao longo destes 50 anos tem sido uma referência e inspiração de estilo para esta indústria. Em junho de 2019, J Lo receceu o Prémio de Ícone de estilo dos CFDA Awards.

A declaração apaixonada

Para celebrar este dia especial, Alex Rodriguez, o noivo da cantora, partilhou um vídeo com imagens da família, dos dois e dela. «Desde que estamos juntos que me fazes sentir que todos os dias são o meu aniversário. Obrigada pela tua paixão, energia e inspiração, pela tua busca incessante para seres melhor em tudo o que fazes. És simplesmente a melhor companheira de vida», é uma parte da mensagem deixada por Alex no vídeo que já conta com mais de 700 mil gostos na rede social.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

It’s your party, Jennifer! Thank you for inviting all of us to share this special day with you. 🎁 🎉 🎈

Uma publicação partilhada por Alex Rodriguez (@arod) a