Jennifer Lopez Sente-se de «Coração Partido» Por Ter Adiado o Casamento

A cantora esperava dizer o 'sim' a Alex Rodriguez no final do verão deste ano. Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

Tal como a maioria dos casais que planeavam dizer o ‘sim’ este ano, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez decidiram adiar a boda. Para já sem data definida – a celebração estava inicialmente marcada para este verão, em Itália, mas, devido à pandemia, estes acabaram por colocar os planos em pausa -, o casamento é uma incógnita que deixa a cantora «desapontada» e «de coração partido».

Quando questionada sobre o que irá acontecer às datas das cerimónias e o que fazer quanto a isso, a artista declarou, em entrevista ao Today, que «ninguém sabe». «Sinceramente, não existe planeamento neste momento. Tens simplesmente de esperar e ver como tudo corre. Fico desapontada, por um lado. Mas, depois da Super Bowl e do World of Dance, após acabarmos de gravar tudo, pensei tirar um tempo, que é tecnicamente o que estamos a fazer agora, mas, ao mesmo tempo, tínhamos uma série de planos para este verão e para este ano. No entanto, está tudo em espera por agora», adicionou.

«Sinto-me um bocadinho de coração partido, porque tínhamos alguns planos ótimos, mas, ao mesmo tempo, estou do género “sabes uma coisa? Deus tem um plano maior, por isso vamos esperar e ver [como tudo se desenrola]”», disse. «Talvez até seja melhor. Tenho de acreditar que vai realmente ser», completou.

Tudo pronto, mas adiado

De acordo com uma fonte do Us Weekly, a boda estava «já toda planeada e paga», mas «tiveram obviamente de adia-la, devido ao novo coronavírus». Ainda assim, «JLo quer casar com o Alex pouco depois de tudo voltar ao normal», frisou ainda.

Esta decisão terá sido, segundo o E!Online, difícil. «Eles estiveram semanas a pensar se adiavam ou não o casamento, mas, sem a perspetiva de voltarmos à normalidade num futuro próximo, o casal sentiu que adiar a celebração era a escolha mais segura e inteligente», esclareceu fonte do órgão de comunicação. «Os convidados foram recentemente notificados de que o casamento não irá acontecer no final do verão, como antecipado», noticiava o E!Online, já em março.