Jennifer Lawrence Vai Ter S’mores No Casamento E, Porque Não?

A cascata de camarão era demasiado mainstream para a atriz. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Imagine que, numa pergunta de um qualquer jogo de tabuleiro (provavelmente imaginário) sobre casamentos de celebridades, o tema que lhe sai é vestidos de noiva. Supomos que sinta que teve sorte ao lançar os dados, ou não estaríamos constantemente a ser bombardeados com imagens e detalhes sobre esta peça que é, muito provavelmente, o ponto central de toda a boda – além do casal, claro. Contudo, se a categoria escolhida fosse sobre a ementa da cerimónia, a história seria outra. A menos que a questão fosse sobre o enlace de Jennifer Lawrence com Cooke Maroney. É que foi revelado o que fará parte do menu do dia em que irão dar o nó, durante este fim de semana, e é impossível esquece-lo.

Os 150 convidados da atriz e do galerista, que estão noivos há oito meses, irão provar uma série de pratos que vão, de acordo com o TMZ, desde peixe grelhado numa base de madeira com ervas e manteiga com uma infusão de limão aos clássicos americanos s’mores. Porque qualquer altura é boa para ter bolachas com marshmallows derretidos e chocolate, certo? Mesmo num casamento.

Para a celebração em Rhode Island, haverá ainda, como entradas, bolinhos de batata doce, couves bruxelas com gema de ovo curada, barriga de porco fumada com maçã e ainda pastéis de bacalhau. Segue-se o prato principal, no qual os convidados podem escolher entre o peixe grelhado e uma coxa de carne de vaca envelhecida por cinco semanas, coberto com um molho forager. A terminar a refeição haverá, além dos s’mores caseiros, pudim de pão de chocolate e maçã com caramelo salgado.

Uma noiva despreocupada

Se há palavra que não pode estar associada a Lawrence é o termo Bridezilla. É que a protagonista de Hunger Games é uma noiva bastante calma quanto a todos os detalhes relativos ao casamento. Em conversa no podcast Naked, com Catt Sadler, esta notou ser muito relaxada no que diz respeito ao processo de planeamento da boda. «Quando vi um vestido de que gostava disse ‘Oh, esse é o meu vestido’. Vi um espaço e pensei logo ‘Boa, já temos um local para o casamento’», afirmou.