Jennifer Aniston Ainda Agora Chegou Ao Instagram E Já Quebrou Um Record

É assim que se ultrapassa os Duques de Sussex no Instagram. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Não é qualquer celebridade que chega ao Instagram e atinge logo um número de seguidores astronómico. Muito menos, não é qualquer figura que cria uma conta nesta rede social e quebra imediatamente um recorde (especialmente quando este pertencia aos Duques de Sussex). Mas, para Jennifer Aniston, isso é apenas mais um dia normal na sua vida.

Foram necessárias apenas cinco horas e 16 minutos para que a atriz chegasse a um milhão de seguidores, menos meia hora que o Príncipe Harry e Meghan Markle precisaram para alcançar essa marca. No entanto, como seria de esperar, esta não se ficou por aí. O valor foi continuamente crescendo e, à data da publicação deste artigo, tinha já chegado aos 12,1 milhões de seguidores. Casualmente, e só para perceber a dimensão dos números, seria como se toda a população portuguesa seguisse a protagonista de Friends e cerca de dois milhões de turistas que estivessem em território nacional também o fizessem.

«Juro que não era meu objetivo quebrá-lo… Obrigada a todos pelas carinhosas boas vindas», brincou na descrição de um vídeo que, entretanto, também já publicou na sua conta. Neste clip da série The Morning Show, que marca o regresso de Jennifer Aniston ao pequeno ecrã, vemo-la partir um telemóvel, enquanto a sua maquilhagem é feita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Claro que ninguém, nem mesmo o próprio Instagram, estava à espera de algo assim. Por isso, com tantas pessoas a querer acompanhar a atriz na rede social, o botão de seguir deixou de funcionar momentaneamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I swear I didn’t mean to break it… Thank you guys for the kind, glitchy welcome ❤️

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

A resposta de que (não) precisávamos

Desde que chegou ao Instagram, Aniston tem estado bastante ativa na rede social. Esta tem respondido a vários comentários, sendo um deles o de Kaitlyn Bristowe, uma antiga concorrente do programa Bachelor, no qual faz a pergunta que todos queríamos ver respondida desde sempre: «Tu e o Ross ainda estão juntos?». «Bem, estamos a dar um tempo», esclareceu, referindo a icónica expressão da personagem interpretada por David Schwimmer na série, «We were on a break».

 

Ver essa foto no Instagram

 

The one where I shit my pants

Uma publicação compartilhada por Kaitlyn Bristowe (@kaitlynbristowe) em