Jennifer Aniston Já Tem 7 Milhões de Seguidores no Instagram #OMG

Sara Foster sugeriu a Jennifer que a primeira fotografia fosse um nude da atriz. Imagens: © GTRESONLINE

Artigo Atualizado (6/10/19)

A primeira publicação de Jennifer Aniston foi tão viral que o Instagram deixou de funcionar. Eram tantas as pessoas que queriam seguir a atriz que o botão de seguir deixou de funcionar por momentos. Hoje a consta de Instagram já tem 7 milhões de seguidores. Enquanto o primeiro post da conta tem 8 milhões de seguidores.

Artigo original (15/10/2019)

Hoje é dia 15 de outubro, uma data que ficará marcada na História das redes sociais. O dia em que Jennifer Aniston se juntou ao Instagram e publicou a sua primeira fotografia é no mínimo memorável. A conta da atriz já conta com 180 k seguidores e a primeira fotografia já arrecadou mais de um milhão de gostos. A viralidade desta conta está altamente elevada e tudo indica que a tendência é piorar.

A primeira fotografia do Instagram de Jennifer Aniston

Para inaugurar a sua conta de Instagram, Jennifer Aniston escolheu uma fotografia com o elenco de Friends. A imagem é um selfie desfocada e pixalizada. O que revela que muito provavelmente a atriz vai optar por uma conta autentica, sem grande preocupação com a fotografia perfeita. Na legenda da imagem lê-se : «E agora também somos amigos no instagram. Olá Instagram». Uma brincadeira com o nome da série Friends, que significa amigos.

O post

 

Ver esta publicação no Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a

As reações

Foram várias as celebridades que deram as boas vindas a Jennifer Aniston ao Instagram. Reese Witherspoon foi uma delas, bem como o ator Nick Brown e Sara Foster. Esta última revelou nos comentários que teria sugerido a Jennifer Aniston que desse inicio à sua conta de Instagram com um nude.