Jennifer Aniston Tem Algo A Dizer Sobre A Reunião De ‘Friends’

A atriz considera que a espera vai tornar o episódio especial ainda mais emocionante. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Gtresonline.

Desde que os rumores começaram e a confirmação da reunião de Friends chegou aos nossos ouvidos, os nossos olhos andam em constante alerta para não deixarmos passar ao lado a data definitiva em que Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Matthew Perry voltam, juntos, a tomar café em Central Perk. Esta já foi remarcada duas vezes e, tal como os fãs, Aniston sente um misto de sentimentos: tristeza, pelo encontro ainda não se ter realizado e, ao mesmo tempo, otimista de que a espera torne a reunião num momento ainda mais emocionante para todos.

Numa conversa com a Deadline, a atriz revelou que olha para o atraso do encontro com os seus colegas da série como algo positivo. «Vai ser fantástico. Sabem que mais? Isto também nos deu mais tempo para o tornar ainda mais emocionante e mais divertido do que teria sido», afirmou.

Apesar de ter uma visão otimista, Jennifer Aniston sente tristeza pelas remarcações da reunião, mas entende que este não é o momento certo para se reunirem num espaço fechado.«Infelizmente, é muito triste termos adiado o encontro de novo. Como é que fazemos isto com público ao vivo? Este não é um momento seguro. Ponto final. Esse é o ponto principal. Não é uma altura segura para o fazer», concluiu a atriz.

O encontro

Ainda sem data, o que se sabe sobre a tão esperada reunião do elenco da série dos anos 90 é que o produtor, Ben Winston, irá encaminhar a conversa no set original, o Stage 24, na The Warner Bros. Além disso, a juntar-se aos protagonistas, os produtores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, também vão estar presentes, avançou a revista norte-americana.