Irina Shayk Mostra que é a Mummy Cool Perfeita Com a Melhor Camisola Tie Dye

Nem o divórcio abala o bom gosto da modelo. Imagens: @gtresonline

Os índios pintavam a acara para ir para a guerra, geralmente de tons fortes. Isto porque a cor tem esta capacidade de dar força. Irina Shayk parece saber disso! Numa altura em que vive um divórcio extremamente mediático, leva na roupa a força da cor. A modelo foi vista em Nova Iorque com a filha esta terça-feira, 18 de julho, e estava a usar uma camisola que tinha tanto de cor como de cool.

Mummy Cool = Irina Shayk

O look de Irina Shayk para passear com a filha tinha tanto de descontraído, como de confortável e sexy (claro que as pernas de metro e meio ajudam muito a esta última). A ex-mulher de Bradley Cooper escolheu uma camisola tie dye em tons de laranja, vermelho, azul e verde. Esta é sem dúvida a peça-chave do look. Com esta combinou uns calções de ganga e nos pés umas botas pretas de inspiração militar.

Irina foi só dar um passeio com a filha, mas podia muito bem estar a caminho de qualquer festival de verão.

A maternidade e o estilo

Na entrevista que Irina Shayk deu à ELLE Portugal de agosto, a modelo revela que não acredita «que a maternidade te obrigue a mudares o teu estilo pessoal». O rosto do perfume Scandal, da Jean Paul Gaultier, acrescentou ainda que é importante mantermo-nos fieis a nós próprias no que diz respeito ao estilo.

 Tie Dye: o novo preferido de Irina

No dia anterior, 17 de julho, Irina Shayk também tinha sido fotografado com um padrão Tie Dye. No caso era um t-shirt que Irina Shayk combinou com calções brancos e ténis.