Heidi Klum e Drake Podiam Ter Tido uma Relação, Mas Klum Não Respondeu às SMS

Sim, Heidi Klum fez ghosting a Drake. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Parece que, para além de Rihanna, também não será Heidi Klum a feliz contemplada com a coleção de Birkins que Drake tem armazenado ao longo dos anos, para oferecer à mulher que, um dia, lhe roubar o coração. Sim, aparentemente a supermodelo e o rapper podiam ter tido uma relação (ou, pelo menos, o início de uma), mas Klum preferiu não responder às mensagens de Drake.

E, não, não são boatos. No entanto, se, ainda assim, não acredita naquilo que lhe estamos a dizer, acredite nas palavras da própria Heidi Klum, que contou tudo, ontem, quando esteve presente no programa de Ellen DeGeneres.

De acordo com o testemunho da supermodelo, o ghosting começou há cerca de seis meses atrás, quando Klum esteve no programa de DeGeneres e jogou ao Who’d You Rather (em português, Quem Preferias). Neste segmento, DeGeneres mostrou-lhe uma série de imagens de celebridades (que iam aparecendo em pares) e a supermodelo tinha de escolher apenas uma, sendo que Drake foi um dos seus preferidos praticamente até ao momento final, quando apareceu uma foto de Joaquin Phoenix.

Depois disto, o rapper decidiu enviar uma mensagem a Klum, a convidá-la para um encontro, e qual foi a resposta de Heidi Klum? Nenhuma. Zero. Niente. Rien de rien. Basicamente, ela viu a mensagem, e decidiu que o melhor era não responder.

Consegue acreditar nisto? Provavelmente não. É chocante? Obviamente que sim.

E ainda que ghosting seja sempre uma atitude no buena, Heidi Klum justificou-se com o facto de, na altura, ter acabado de conhecer o seu atual namorado, Tom Kaulitz (o guitarrista dos Tokio Hotel, com quem tem mantém uma relação há cerca de seis meses), e por isso, não sabia o que lhe dizer.

Veja o vídeo do momento em que a supermodelo conta toda a história na primeira pessoa, em baixo.