Os Biebers Falam Abertamente do Acne e Mostram Detalhe Curioso da Sua Casa

O casal falou, num vídeo, sobre o impacto do acne e das redes sociais na sua autoconfiança. Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

Durante o período de quarentena, Justin Bieber não está apenas a dedicar-se à música (sim, estamos a falar da colaboração com a Ariana Grande, Stuck with You). O cantor está também a dar passos no campo do skincare, com a ajuda de Hailey. Sendo esta uma área sobre a qual a modelo é apaixonada, o casal decidiu explora-la em conjunto, mostrando-o no mais recente episódio da sua nova rubrica The Biebers On Watch, na qual partilham partes das suas vidas, às segundas, quartas e sextas-feiras, no Facebook.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sharing our quarantine with you guys. #TheBiebersonWatch ep 1 on my Facebook

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a

No último vídeo, enquanto Hailey limpa a pele, aplica máscaras e um sérum no rosto do marido, estes conversam sobre como a pele reage a determinados elementos – nomeadamente, ao stress -, o acne em adultos e o impacto das redes sociais na sua autoconfiança. Tal como o cantor explica em determinada altura, abordar estas questões e partilhá-las com o mundo é uma forma de quebrar estigmas e mostrar a quem está a passar por uma experiência semelhante que não está sozinho.

O impacto do acne na autoestima

Ao contrário do que acontecia quando era mais novo – em que lhe surgiam borbulhas na face esporadicamente, «quando se sentia super stressado», mas que desapareciam com o tempo -, Justin revela que, apesar dos cuidados diários que toma, continua a ter de lidar com o acne. «É o pior para a autoconfiança, porque, especialmente por causa dos filtros no Instagram, as pessoas parecem ter uma pele perfeita e sentes que isso é a realidade. Mas, na verdade, muitas pessoas não têm uma pele assim», desabafa.

Embora o músico saliente várias vezes ao longo do vídeo que a pele de Hailey «é perfeita», esta revelou como se sentiu ao aparecerem-lhe borbulhas no rosto. «No ano passado, também comecei a ter um pouco de acne, por causa do dispositivo intrauterino, uma vez que nunca tinha tomado pílula contracetiva e as minhas hormonas ficaram desiquilibradas», notou. «Mas escondi-o bem, porque, como disseste, quando estás habituado a ter uma boa pele e isto acontece parece o fim do mundo», completou.

Em baixo, assista ao vídeo completo.

Um detalhe curioso

Estes vídeos, que o casal Bieber grava em casa, acabam por mostrar vários detalhes da mansão onde vivem. Uma sala ampla com cozinha e sala de jantar é um dos espaços preferidos para as gravações. As enormes janelas que ocupam todo o comprimento da sala revelam o jardim e um detalhe curioso. Do lado direito do ecrã surge um objeto cinzento que em tudo se assemelha a uma piscina de jardim, sim daquelas que se encontram à venda em grandes superfícies dedicadas à bricolage e jardim.

Enquanto no restante espaço não há vislumbre de uma piscina escavada no jardim, como seria de esperar numa mansão de uma celebridade. Fica a dúvida se será mesmo um piscina, ouse poderá ser uma espécie de jacuzzi de grandes dimensões. Apesar disso, as fotografias áreas da casa que revelam a ausência de piscina, sugerem que se pode mesmo tratar de piscina de jardim, como a que tantas de nós optam por ter em suas casas.

A mansão tem quatro quartos, seis casa de banho, duas adegas e uma pista de corrida de cavalos, claro que não faltam os estábulos. A área construída é de cerca de 800m2 mas área total de propriedade é de 408.732 m². A casa situa-se em Wellington County, Ontario, no Canadá, tendo custado cerca de 5 milhões de dólares (cerca de quatro milhões e seiscentos euros).