Hailey Bieber Gravou «Até Que a Morte Nos Separe» No Véu Que Usou No Casamento

Tudo para garantir que não estará casada com Justin Bieber só 55 horas como Britney Spears e Jason Alexander. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Ter palavras ao longo do vestido de noiva, ou do véu, pode ser muito 2014, mas isso não impediu que Hailey Bieber seguisse os passos de Angelina Jolie – que, nesse ano, pediu aos filhos que adornassem a peça com que disse o ‘sim’ a Brad Pitt com desenhos e frases – e quisesse gravar uma expressão no seu véu. Tudo para garantir que a relação com Justin Bieber é eterna. Ou, simplesmente, para não se juntar à lista de matrimónios mais curtos de sempre, ao lado de Britney Spears ou Miley Cyrus.

Para caminhar até ao altar, Hailey Bieber usou um vestido todo de renda, com os ombros destapados e um decote profundo nas costas, de assinatura Off-White. A completá-lo, esta escolheu um véu com uma longa cauda, no qual pediu a Virgil Abloh que gravasse as palavras «até que a morte nos separe».

«Virgil Abloh, muito obrigada por dares vida à minha visão e criares o meu vestido de sonho», escreveu, na descrição de uma fotografia do casamento religioso com Justin Bieber que partilhou no Instagram. «Tu e a equipa da Off-White são incríveis e estarei para sempre agradecida por ter podido usar a vossa bonita criação», completou.

Em segredo

Apesar do casamento já ter acontecido no último dia do mês passado (portanto, há uma semana), só agora é que conseguimos ver como era o vestido. É que Hailey Bieber fez de tudo para manter a peça afastada dos olhares do público até este momento. Isso envolveu percorrer o caminho até ao altar por baixo de uma tenda, de modo a que os paparazzis não conseguissem captar qualquer imagem aérea do vestido.

Mas não foi apenas o resultado final que a modelo quis esconder dos olhares do público. Ao longo do tempo, poucos foram os detalhes que a noiva foi revelando sobre a peça que usaria na boda. Ainda que, em setembro do ano passado, tenha admitido ter escolhido o designer que criaria o vestido, não avançou quem seria este. Pelo menos não de forma clara. De acordo com a Harper’s Bazaar, esta terá, ao indicar a tonalidade da peça, dado pistas sobre o criador. «É uma espécie de branco» (do original, «it’s kind of like an off-white color»), disse em entrevista ao The Cut.