Hailey Baldwin Bieber Responde Aos Rumores de Gravidez

Como se as fotografias de barriga à mostra não fossem suficientes para acabar com rumores. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Os rumores sobre gravidez atingiram o nível da loucura, é oficial. Aparentemente, bastou uma fotografia de Hailey Baldwin Bieber com a mão na barriga para que fosse lançado um boato sobre uma possível gravidez. Todas as outras fotografias, que são muitas, da modelo com os seus abdominais perfeitos à vista foram ignoradas olimpicamente.

Claro que os fãs do casal Bieber foram levados à loucura, com esta possibilidade. Foram tantos os comentários e rumores que Hailey se viu obrigada a esclarecer os fãs. Esta sexta-feira, 29 de novembro, Hailey Bieber publicou nos stories um esclarecimento. «A internet é muito engraçada. Não, não estou grávida simplesmente gosto realmente de comida», foi a frase escolhida para deitar por terra os rumores.

Justin não esconde o desejo de ser pai

No entanto Justin Bieber, não esconde o desejo de ser pai. No post em que deu os parabéns a Hailey, pelos seus 22 anos, deixou-o bem claro. No dia 22 de novembro, Justin escreveu uma longa declaração de amor à mulher. As palavras apaixonadas acabaram com uma mensagem bem clara: «Próxima temporada, bebés».

O casamento de Justin e Hailey Bieber

Os casamentos de Justin e Hailey, sim porque se casaram duas vezes, foi um dos momentos mais badalados das redes sociais em 2019. Hailey usou vários vestidos de noiva, todos eles lindos. No entanto, a maior declaração de amor surgiu no véu de um deles, que tinha gravada a frase «Até que a morte nos separe».

Antes Hailey já tinha declarado de forma ostensiva o amor pelo marido, com um colar de diamantes com o nome Bieber escrito de forma vistosa. Nunca antes o mundo viu uma noiva tão orgulhosa do seu novo apelido.