Gigi Hadid Revelou Finalmente o Nome da Sua Filha

Pode esquecer todas as teorias de conspiração, principalmente aquela em que Taylor Swift o expôs numa música. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram @gigihadid.

Tantas foram já as mensagens escondidas e pistas deixadas por Taylor Swift, rainha dos easter eggs, em músicas e videoclipes que os seus fãs deixaram de esperar que uma canção possa ser apenas isso – uma canção. E, portanto, não é nenhuma surpresa que os admiradores da cantora tenham criado toda uma teoria da conspiração que, resumidamente, nos fazia querer acreditar que a voz de Shake it OffBad Blood tinha revelado o nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik numa das faixas do seu último álbum, evermore. Mas, pelos vistos, não passa de uma mera especulação (com bons argumentos e um raciocínio quase impenetrável, ainda assim), porque, contrariamente ao pensado, Dorothea não é o nome da bebé.

Na verdade, a modelo e o cantor escolheram chamar Khai à sua filha, que nasceu em setembro do ano passado. Esta revelação aconteceu no Instagram, mas não de uma forma esperada ou mesmo habitual. Em vez de partilhar uma publicação no feed, um vídeo nas histórias ou responder a uma pergunta através da ferramenta desenvolvida pela rede social especificamente para isso, Hadid decidiu atualizar a sua biografia e adicionar «mãe da Khai», imediatamente a seguir ao seu nome.

Claro que isto foi apenas o ponto de partida. A partir daí, os fãs do antigo membro dos One Direction começaram toda uma investigação ao posts do artista, prestando uma maior atenção às tatuagens deste, em especial à que adicionou recentemente ao seu corpo. No pulso de Malik, estes acreditam ver o nome da filha, em árabe, خاي (Khai), que significa «a escolhida», nobreza e realeza. Porém, as imagens não são claras o suficiente para confirmar se esta é apenas mais uma teoria ou a realidade.