Gigi Hadid Revela Qual Foi o Momento Em Que Descobriu Que Estava Grávida

A revelação aconteceu um dia antes de um dos seus desfiles da semana da moda. Por: Ana Margarida Fernandes

Em 2020, foram várias as celebridades que se tornaram mães. No entanto, se já se podia prever este anúncio por parte de algumas estrelas, ficámos surpreendidos quando soubemos que Gigi Hadid estava à espera da sua primeira filha com Zayn Malik. A ausência de fotografias do corpo da modelo fez com que não existisse qualquer suspeita de uma gravidez, mas agora sabemos finalmente o momento em que Gigi descobriu que estava, de facto, grávida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gigi Hadid (@gigihadid)

A modelo, que foi mãe em Setembro, partilhou no seu Instagram uma fotografia do desfile de Outono/Inverno 2020 da Jacquemus, que decorreu em Janeiro de 2020. «Faz hoje um ano, @jacquemus ! A minha bebé estava ali dentro», escreveu na legenda. Este throwback gerou muito curiosidade por parte dos fãs, que lhe perguntaram se sabia que estava grávida quando desfilou. «Sim, descobri no dia antes do desfile para a Tom Ford… Estava tão nauseada nos bastidores… mas aprendi que o conseguia controlar se estivesse sempre a comer, então a minha mãe mandava-me snacks para antes de cada desfile…que seja abençoada», revelou a uma fã no Twitter.

Gigi Hadid confirmou as notícias de que estava grávida no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show With Jimmy Fallon. No entanto, a novidade foi descoberta pelos seus fãs e pelos media antes da família ter tido oportunidade de fazer o anúncio oficial. «Obviamente, sabes, gostávamos de o ter anunciado à nossa maneira, mas estamos muito entusiasmados, felizes e gratos pelo apoio e votos de felicidade de toda a gente», revelou na entrevista.

 

As Mudanças no Corpo Durante a Gravidez

Mais tarde, numa sessão no Instagram Live, a modelo juntou-se à maquilhadora Erin Parsons para conversar sobre maquilhagem, beleza e sobre as mudanças do seu corpo. «É tão engraçado, as coisas que vemos online», afirmou. «As pessoas pensam que coloco preenchimento na minha cara e que é por isso que o meu rosto é redondo – sou assim desde que nasci. Especialmente durante o mês dos desfiles, onde já estava grávida de alguns meses, sabes…», continuou.

«Sim, eu sei. Estava a imaginar se irias aparecer e irias ter mais peso na cara, ou algo assim, mas sinto que estás exactamente igual ao que eu me lembrava», respondeu Erin. «Bem, eu penso que já tenho as bochechas, então não há muito para preencher», frisou Gigi. «A maioria das mulheres que engravidam ficam com bochechas maiores. Às vezes o nariz também aumenta. Já viste isso? Fica mais largo», continuou a maquilhadora. Gigi revelou não estar muito preocupada com essa situação: «Talvez. Não te preocupes. Estou feliz com o processo natural do mundo.»