Gigi Hadid Já é Mãe e Partilhou a Sua Primeira Foto da Filha

A informação foi partilhada numa das fotos publicadas no Instagram. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram

Atualização 24/08/2020

Depois dos rumores, eis que chega finalmente a confirmação: Gigi Hadid e Zayn malik são oficialmente país. No instagram a modelo revelou tratar-se de uma menina, tendo inclusivamente partilhado uma foto dela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our girl joined us earth-side this weekend and she’s already changed our world. So in love🥺💕

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Atualização 1/08/2020

Uma semana após ter mostrada pela primeira vez a sua barriga de grávida, através de um incrível produção fotográfica (que pode ver em baixo), Gigi Hadid dá dica de quando poderá ser o nascimento do seu primeiro filho com Zayn Malek. Para o fazer, a modelo de 25 anos usou uma foto que partilhou (fotografadas a 27 de junho) para escrever que, no momento em que foram captadas estaria com 33 semanas de gestação.

Depois de serem feitas as contas de cabeça, percebemos que atualmente Hadid conta já com 38 semanas e, portanto, algures entre a próxima semana ou a seguinte deverá dar à luz a sua primeira filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

33 weeks ♡

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

 

Artigo Original 26/08/2020

Depois de ter confirmado no passado mês de abril que estava grávida, durante uma entrevista a Jimmy Fallon no The Tonight Show, Gigi Hadid decidiu mostrar pela primeira vez fotos da sua barriga numa incrível sessão fotográfica capturada pela dupla Luigi e Iango, que acabou por partilhar no seu Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

growin an angel 🙂

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

7.26.20 🕊

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

 

No passado mês de junho, através de um Direto feito no Instagram, a modelo afirmou que, devido à pandemia e à crescente revolta social de pessoas negras nos Estados Unidos da América (após a morte de George Floyd), sentia que não era o momento ideal para partilhar fotos da sua gravidez, mas que, assim que sentisse que o momento ideal tinha chegado, o faria:

«Sou muito grata pelos vossos comentários positivos e pelas perguntas, e por quererem saber se estamos todos bem e seguros(…) Agradeço esses comentários positivos (…) Obviamente, acho que muitas pessoas estão confusas sobre a razão pela qual não estou a partilhar mais coisas, mas tipo, estou grávida durante uma pandemia. Obviamente que a minha gravidez não é a coisa mais importante que está a acontecer no mundo (…) Essa é a razão pela qual eu sinto que não é algo que eu realmente precise compartilhar com todos, mas sim com a minha família e amigos (…) Obviamente, muitas pessoas perderam a vida devido ao coronavírus. E temos passado por um reaparecimento do movimento BLM, e pensei que nossa presença nas redes sociais deveria ser usada para dar voz a isso».

Até à data, a única vez que tínhamos tido um pequeno vislumbre da barriga da modelo, foi através deste Direto no Instagram, onde apenas a parte de cima foi mostrada.