As 20 Fotografias de Celebridades Que Eram Adoráveis Em Bebés

Fotografias das celebridades que são a verdadeira hashtag TBT. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Gtresonline

Fotografias de bebés são sempre adoráveis. Mas quando se tratam de fotografias das celebridades em bebé, não há ninguém que resista em ver como eram. A olhar para as fotografias pairam questões: de onde vêm? Quais são as suas origens? Quem são os seus pais? Como é que estes bebés se tornaram tão conhecidos? Avisamos já que a fofura está a nível máximo.

#TBT: celebridades em bebé

Hoje em dia são verdadeiros ícones, mas também elas passaram pela fase das fraldas, biberões e chupetas. Pelas fotografias conseguimos logo identificar quem são, porque muitas delas não mudaram nem um bocadinho. É o caso de Rihanna, Sophie Turner e Gigi Hadid.

A atriz Reese Witherspoon recentemente publicou a sua fotografia em bebé no Instagram onde aparece de totós no cabelo e um colar colorido. Os fãs deliraram, pois a filha da atriz de Big Little Lies, Ava Philippe é igual a ela. Comentários choveram na publicação que diziam: «É ela ou a filha? Não sei distinguir», «Meu Deus! São tão parecidas» e «A Ava é a fotocópia da mãe».

A modelo Kendall Jenner não é fotocópia de ninguém a não ser dela mesma, porque pela fotografia percebe-se logo que estava destinada a ter a profissão de modelo. A sua atitude de modelo está bem presente, enquanto o membro do clã Kardashian/Jenner pousa com um taco de baseball e uma maquilhagem «pronta para dominar o mundo».

Outras celebridades como Beyoncé, Victoria Beckham e Ariana Grande também partilharam recentemente nas suas páginas de Instagram fotografias de quando eram bebés e só temos uma coisa a dizer: são simplesmente adoráveis.

Estamos a deixá-la com curiosidade? Na nossa galeria, pode ver as 20 celebridades que eram adoráveis em bebé.