A Filha de Courtney Cox Usou Um Dos Vestidos Icónicos Da Mãe 21 Anos Depois

As semelhanças fazem-nos querer gritar «I know». Imagem: © GTRESONLINE

Courteney Cox pode ter conta no Instagram há pouco tempo (obrigada Ellen), mas a dose de nostalgia de cada publicação parece levar-nos numa viagem muito mais longa na história. Desta vez, a atriz que ficou conhecida por dar vida a Monica Geller em Friends transportou-nos até 1998 com uma fotografia tirada na première do filme Os Olhos da Serpente, realizado por Brian De Palma. Mas mais que um #throwback na rede social, a protagonista da série mostrou todo um momento #twins com a filha, Coco Arquette.

Na imagem partilhada por Courteney no Instagram, ambas surgem com um dos vestidos mais icónicos da atriz, separadas apenas pelos 21 anos que distam entre a captação das fotografias. A filha única da atriz com o ex-marido, David Arquette, que fez esta sexta-feira, 14 de junho, 15 anos, provou que a expressão «old but gold» não poderia assentar melhor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I’m not one to hold onto things but this was a damn good purchase! 21 years later…

Uma publicação partilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) a

A acompanhar a descrição da publicação, Cox escreveu que não é pessoa de se «agarrar a coisas», mas admitiu que o vestido justo cinzento, com uma camada de renda lilás no topo, fora «uma ótima compra». E foram várias as celebridades que concordaram com ela. Uma delas, foi Lisa Kudrow (mais conhecida pelo papel de Phoebe na mesma série), que comentou «Oh wow». Claro que a nossa reação é igual.