Os Looks De Irina Shayk Quando Passeia Com a Filha São Realmente Inspiradores

São uma inspiração até para quem não tem filhos. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Gtresonline

Irina Shayk pode estar a passar uma fase menos boa, devido ao seu divórcio, mas isso não afeta o seu bom gosto. Nem isso nem o facto de ser mãe de uma criança pequena. A modelo e atriz deixou isso claro numa entrevista para a ELLE : «Não acredito que a maternidade te obrigue a mudares o teu estilo pessoal». E as fotografias da galeria provam isso mesmo.

Seja a levar a pequena Lea ao parque para brincar, numa ida ao supermercado ou num passeio pelas ruas de Nova Iorque, Irina não deixa de parte o seu lado mais sexy, mas inclui a simplicidade e a versatilidade nos seus looks. É uma verdadeira mãe com estilo, preparada para qualquer eventualidade.

Como qualquer outra mãe, a agenda é ocupada. O ideal é vestir roupas práticas e em que se possa movimentar com facilidade. Os looks, com um ar descontraído, vão desde vestidos com padrões florais, até calças de ganga ou uma t-shirt tie dye, combinada com uns calções e umas sapatilhas brancas.

A ex-mulher de Bradley Cooper passeia a filha em looks com muita cor. O padrão tie dye foi usado por Irina Shayk não apenas uma vez, mas sim duas. Sendo que a 18 de julho, o usou também com uns calções de ganga e umas botas pretas.

O estilo de Irina Shayk não se intimida com a chuva

Nos dias de chuva, optou por usar trench coats ou casacos longos. Por baixo, combinou com um vestido clássico preto e, claro, botas de borracha. O acessório que usou para dar um up ao look final foram os óculos pretos.

Combinar maternidade com o estilo

Irina já garantiu, em entrevista a W Magazine, que a maternidade não vai mudar o seu estilo. Só tem em mente o equilíbrio, e a modelo parece saber disso. Enquanto mãe, o pragmatismo é fundamental. Nem sempre é fácil combinar a maternidade com o estilo, mas Irina Shayk é toda a inspiração que precisa se, neste momento, está a sentir alguma dificuldade em saber o que vestir, mesmo que não tenha uma filha pequena para a acompanhar.