A Espera Acabou: Após 8 Anos Natalie Portman Mostra O Vestido De Noiva

O vestido foi desenhado pela Rodarte. Por: Marisa Azevedo Imagens: Gtresonline

O casamento de Natalie Portman foi há oito anos, mas só agora é que atriz mostrou o vestido de noiva. Através da partilha – no seu perfil do Instagram – de uma fotografia do seu casamento com o seu pai para lhe desejar um Feliz dia do Pai. A imagem revela vários pormenores do vestido.

A fotografia mais esperada ao longo de oito anos

A atriz escolheu uma fotografia do seu casamento em que está abraçada ao seu pai para o homenagear pelo Dia do Pai. «Feliz Dia dos Pais, Aba!», começou por escrever. A atriz fez ainda uma pequena declaração ao dizer que o amava e que era muito grata pelo seu constante amor , apoio e sabedoria e ainda acrescentou  «também o seu humor, amor pela dança e sabedoria!».

Apesar de estar de costas consegue-se ter uma precessão do vestido que escolheu para viver um dos dias mais especiais da sua vida. O vestido tem a cintura marcada e mangas transparentes, com a assinatura da Rodarte.

O começo do romance de Natalie com Benjamin Millepied

O set de gravações do filme Black Swan – em que a atriz interpretava Nina, uma bailaria de O Lago dos Cisnes – foi onde Natalie e Benjamin se conheceram. Benjamin era o coreógrafo do filme. Após dois anos de se terem conhecido, casaram-se numa cerimónia judaica em Big Sur, na Califórnia.  Atualmente o casal tem dois filhos, Aleph e Amali.