Elton John Revela Que Foi Ele Quem Contratou o Jato Privado De Meghan e Harry

Tudo isto para levar os Duques de Sussex até à mansão do cantor em Nice. Imagens: © Gtresonline

A polémica instalou-se este fim de semana, tudo porque os Duques de Sussex foram passar férias a Nice e para chegar ao destino usaram um jato privado. Esta não é primeira vez que os Duques foram acusados de hipocrisia por usarem este meio de transporte. Ao contrário do que seria expectável o problema não está nos custos que fretar um jato acarreta, mas sim na quantidade de carbono que este meio de transporte emite e que é bastante prejudicial para o ambiente. Sendo uma das bandeira do casal Real a salvaguarda da natureza é com bastante indignação que muitos dos seus fãs veem esta escolha.

Elton John o amigo que todos gostávamos de ter

Agora a história é esclarecida por Elton John que através da sua conta de Instagram revelou que foi ele quem providenciou um jato privado, livre de emissões de carbono, para os Duques de Sussex. Meghan Markle e Harry ficaram hospedados na mansão de Elton John em Nice. A intenção do cantor era que os Duques tivessem uns dias longe dos holofotes. Por essa razão, Elton achou que seria melhor o casal viajar de jato privado, já que essa seria a forma mais discreta de os levar até ao sul de França. Mas também por questões de segurança.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I am deeply distressed by today’s distorted and malicious account in the press surrounding the Duke and Duchess of Sussex’s private stay at my home in Nice last week. Prince Harry’s Mother, Diana Princess Of Wales was one of my dearest friends. I feel a profound sense of obligation to protect Harry and his family from the unnecessary press intrusion that contributed to Diana’s untimely death. After a hectic year continuing their hard work and dedication to charity, David and I wanted the young family to have a private holiday inside the safety and tranquility of our home. To maintain a high level of much-needed protection, we provided them with a private jet flight. To support Prince Harry’s commitment to the environment, we ensured their flight was carbon neutral, by making the appropriate contribution to Carbon Footprint™ I highly respect and applaud both Harry and Meghan’s commitment to charity and I’m calling on the press to cease these relentless and untrue assassinations on their character that are spuriously crafted on an almost daily basis.

Uma publicação partilhada por Elton John (@eltonjohn) a

As declarações de Elton John

«Estou bastante angustiado com as notícias distorcidas e maldosas que sairam na imprensa sobre a estadia privada do Duque e da Duquesa de Sussex na minha casa em Nice a semana passada» começa por escrever Elton. « O David e eu queríamos que esta jovem família tivesse umas férias privadas dentro da segurança e tranquilidade da nossa casa. Para manter o alto nível de segurança necessário, providenciamos um voo de jato privado. Para apoiar o compromisso do Principe Harry com o ambiente, assegurámo-nos de que este voo fosse neutro em carbono», esclareceu ainda.

A Casa Real ainda não se pronunciou sobre as declarações de Elton John.