Os Seguidores dos Duques de Sussex Podem Escolher Quem Estes Vão Seguir

O desafio foi lançado por Meghan e Harry no Instagram. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: ©Gtresonline

Os Duques de Sussex têm uma comunicação muito distinta da restante Família Real. Agora dão mais um passo nesse caminho que os distingue. Os Duques de Sussex desafiaram os seus seguidores a sugerirem contas para estes seguirem.

Quando lançaram a sua conta de Instagram , em abril de 2019, Harry e Meghan começaram a seguir algumas associações e causas sociais. Mas agora mudaram de estratégia. Os Duques não seguem ninguém, a iniciativa não foi um ato de loucura e tem uma razão bastante interessante. Os Duques de Sussex desafiaram os seguidores a sugerirem contas para estes seguirem, das sugestões serão selecionadas quinze. As contas vão começar a ser seguidas na próxima segunda feira, 5 de agosto.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

For the month of August we look to you for help. We want to know who YOUR Force for Change is…. Each month, we change the accounts we follow to highlight various causes, people or organisations doing amazing things for their communities and the world at large. Over the next few days please add your suggestions into the comments section: someone you look up to, the organisation doing amazing work that we should all be following, an account that inspires you to be and do better (or that simply makes you feel good), or the handle that brims with optimism for a brighter tomorrow. We will choose 15 accounts and follow them next Monday, as we spend the month of August acknowledging the Forces for Change in all of our lives.

Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a

Em cada mês novas causas

Os Duques de Sussex pretendem usar as constas de Instagram que seguem como uma forma de chamar a atenção para algumas causas sociais. Por esta razão, o casal real prefere seguir poucas contas de Instagram e mudá-las a cada mês. Para escolher as de agosto pediram a ajuda do público. A publicação já conta com mais de 35 mil comentários.

O difícil vai ser escolher entre tantas sugestões.