Os Duques de Sussex Partilharam Uma Fotografia Nunca Antes Vista do Bebé Archie

O rosto do filho do Príncipe Harry e Meghan é, nesta imagem, mais visível. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

A primeira vez fica sempre na memória. Mas para que nenhum detalhe se perca, as fotografias sugem como forma de congelar os momentos para a eternidade. E foi isso que os Duques de Sussex fizeram para marcar a estreia do Príncipe Harry no dia do pai, que, em países como o Reino Unido, se celebra a 16 de junho. Para nossa sorte, uma imagem nunca antes vista de Archie foi partilhada, no domingo, na conta oficial de Instagram do casal real britânico.

Com seis semanas, o bebé surge ao colo do Príncipe Harry, agarrando o dedo do pai. Ao contrário das fotografias anteriormente reveladas, nas quais era apenas possível ver detalhes do filho dos Duques, nesta podemos ver o rosto de Archie, já com os olhos abertos. Quando este foi apresentado ao mundo, dois dias após o seu nascimento, em maio deste ano, este dormira durante todo o momento. Assim, esta é também a primeira vez que conseguimos ver os olhos deste, ainda que a imagem tenha um efeito de sépia e, portanto, não seja óbvia a sua cor real.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Father’s Day! And wishing a very special first Father’s Day to The Duke of Sussex! © SussexRoyal

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

 Archie nas redes

Já no mês passado, a propósito do dia da mãe nos Estados Unidos, celebrado a 12 de maio, a família real publicou uma fotografia de Archie na mesma rede social. Dessa vez, era Meghan Markle quem segurava o filho, vendo-se apenas o pé do bebé.

Veja na galeria, em cima, todas as imagens do bebé Archie, enquanto esperamos por novas. A probabilidade de isso acontecer em breve é grande, uma vez que o The Times adiantou que este será batizado no próximo mês.