A Estreia do Rei Leão aka O Dia Em Que As Destiny’s Child Se Voltaram a Juntar

Não cantaram novamente juntas, mas também não se pode ter tudo, não é verdade? Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams são aquelas amigas da faculdade de quem nos afastamos, porque a vida simplesmente acontece, mas com as quais, passe o tempo que passar, os encontros nunca são constrangedores. Ou que, depois de meses sem uma chamada ou uma mensagem, regressam como se nada fosse. Porque estas podem não lançar um álbum desde 2004 ou atuar juntas desde o ano passado, no Beychella (perdão, Coachella), contudo, voltaram a estar juntas na estreia do live-action do Rei Leão.

Os membros das Destiny’s Child apareceram no evento em Los Angeles para apoiar a Queen B, que empresta a sua voz a Nala no filme da Disney. E Rowland tentou ao máximo camuflar-se com as verdadeiras estrelas da película ao escolher um vestido com o padrão de zebra, que combinou com um blazer com o mesmo estampado. Já Williams preferiu um vestido longo, de gola alta, coberto com pequenos espelhos.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Michelle Williams declarou que o facto de Beyoncé fazer parte da película «transmite uma mensagem incrível» para as duas filhas, Blue Ivy e Rumi Carter. «Por causa das duas pequenas, o que ela está a passar para a família dela é realmente maravilhoso», afirmou. «Penso que ela está muito entusiasmada por fazer parte do filme. Provavelmente tão entusiasmada quanto o momento em que viu a película pela primeira vez. E concretizar algo pelo qual anseavas quando eras mais nova é apenas incrível», adicionou.

Beyoncé e a filha fizeram matchy-match

Estas não foram as únicas que estiveram na estreia do Rei Leão a torcer pela artista. A cantora foi também acompanhada pela filha, Blue Ivy, que ajudou a criar um momento de matchy-match perfeito com as suas saias negras, cobertas por cristais. Beyoncé completou o look com um blazer cravejado com pedras preciosas, que acentuava a sua cintura, e umas sandálias de tiras também com brilhantes, tudo Alexander McQueen. Uma prova de que, afinal, mais é mais.

Veja na galeria, em cima, as imagens do evento de estreia do live-action do Rei Leão, que chega às salas de cinema a 19 de julho.