Demi Lovato Fala Pela Primeira Vez Desde Que Foi Hospitalizada

A cantora partilhou uma mensagem com os fãs através das redes sociais. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Instagram.

Cerca de uma semana e meia após ter dado entrada de emergência no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, devido a uma alegada overdose, Demi Lovato escreveu uma mensagem para os fãs, que divulgou no seu Instagram.

Na mensagem, conta como continua a lutar com o problema da adição e agradece todo o apoio que recebeu dos seus «Lovatics»,  da sua família, equipa e funcionários do hospital.

Leia em baixo a mensagem completa:

Sempre fui transparente sobre o meu percurso com a dependência. O que aprendi é que esta doença não é algo que desapareça ou enfraqueça com o tempo. É algo que eu tenho de continuar a ultrapassar, e ainda não o fiz.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e saudável. Aos meus fãs, serei para sempre grata por todo o amor e apoio que recebi ao longo desta última semana e não só. Os vossos sentimentos positivos e orações ajudaram-me a navegar durante estes tempos difíceis.

Quero agradecer à minha família, à minha equipa, e a todos os funcionários do Cedars-Sinai que têm estado ao meu lado durante todo este tempo. Sem eles eu não estaria aqui, a escrever esta carta para todos vós.

Agora preciso de tempo para me curar, para me focar na minha sobriedade e no caminho que tenho de percorrer para recuperar. O amor que todos vocês mostraram nunca será esquecido e agora ansio pelo dia em que vou poder dizer que consegui ultrapassar tudo isto.

Vou continuar a lutar <3

Demi

 

Atualmente, Demi está ainda internada por ter sofrido algumas complicações médicas causadas pela alegada overdose, como febre e náuseas. À People uma fonte contou que «ficou um bocado pior porque teve febre e mostrou sinais de infecção. Ela está atualmente a ser tratada para problemas bastante comuns depois de uma overdose de drogas».

A mesma publicação, bem como o TMZ e o Entertainment Tonight, reportam ainda que após sair do hospital Demi deverá começar a reabilitação.