Dakota Johnson Confessa que a Menstruação lhe Está a «Arruinar a Vida»

Quem nunca pensou o mesmo?! Imagens: © GTRESONLINE.

Dakota Johnson deu voz às mulheres, e são muitas por certo, que detestam a menstruação. Independentemente do nosso ciclo menstrual ser um mecanismo perfeito e pensado para que seja possível gerar uma vida, o que é facto é que a maioria das vezes é desconfortável. A menstruação pode implicar dores, mudanças de humor e alterações hormonais que em alguns casos são extremas. São estas últimas que maior constrangimento causam à atriz.

«As minhas mudanças hormonais durante o ciclo menstrual estão a arruinar a minha vida. É inacreditável. (…) De todas as vezes fico completamente escandalizada com o que acontece com o meu corpo e  meu cérebro. As minhas mamas ficam oito vezes maiores do que é costume. É uma coisa realmente traumáticas acontece todos os meses. Simplesmente não me consigo habituar a isto.» confessou Dakota Johnson em entrevista à revista Instyle.

Qual a contracepção mais adequada

A protagonista de ‘Cinquenta sombras de Grey’ falou ainda da dificuldade que é encontrar o trípode contracepção mais adequado. «Como é que conseguimos não encher o corpo de químicos para nos sentirmos bem?! (…) Eu gostava mesmo de perceber e lidar com estas coisas um bocadinho melhor, conhecer o que acontece no emu corpo, e saber o que estou a introduzir nele.»