Todas as Vezes Que Cindy Crawford Foi Capa da Elle Portugal

Fomos mexer nos baús da Elle Portugal. Imagens: © D. R.

Cindy Crawford esteve em Lisboa para inaugurar a loja da Omega. Esta foi a sua primeira vez em Portugal, mas só fisicamente porque, no que toca a capas de revista, a super modelo já cá tinha estado quatro vezes, pelas páginas da Elle Portugal.

A primeira vez que protagonizou uma capa da Elle Portugal foi em 1993, com 27 anos. Com o cabelo volumoso, bem ao estilo do início dos 90’s, e um fato de banho vermelho vestido, Cindy Crawford surge sob um fundo azul. Além da capa Cindy apareceu também, com o mesmo coordenado, numa cassete de ginástica que era oferecida juntamente com a revista.

Em junho de 1997 a mãe de Kaia Gerber volta aparecer, desta vez com um fato de banho branco e preto da Chanel.  No mesmo ano, em outubro, a modelo do sinal no canto da boca, regressa às bancas portuguesas, desta vez com um vestido tubo que junta o roxo e o vermelho. Consegue imaginar alguma combinação de cor mais típica desta época. Nós Não!

Um ano mais tarde Cindy surge pela última vez numa capa da Elle Portugal, agora com um look mais sóbrio, em tons de bege, numa fotografia arrojada que envolve uma cadeira. Curioso? Veja todas as imagens na galeria acima.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lisboa ☀️

Uma publicação partilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) a

A super modelo adorou Lisboa

Cindy Crawford esteve em Lisboa e ficou tão encantada com a cidade que até prolongou a viagem. «Estou muito entusiasmada, já tinha ouvido falar tanto desta cidade. Cheguei na segunda-feira. Fui ao Panteão, ao Castelo de São Jorge, ao Mosteiro dos Jerónimos. Adorei a sensação de simplesmente andar pelas ruas. Acabei por prolongar a estadia mais um dia, porque quero ir a Cascais e a Sintra», disse a modelo no encontro que teve com os jornalistas esta quarta-feira.