Chrissy Teigen Revela Porque Nunca Vemos Celebridades no Duty Free do Aeroporto

Pelo menos em alguns aeroportos. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R e © Gtresonline

Se há celebridade que é feita de carne e osso é Chrissy Teignen, na lista de provas estão revelações sobre os efeitos da menstruação na sua pele, imagens de estrias sem pudores e até acidentes fotográficos com mamilos. Mas há uma coisa em que aparentemente Chrissy não é tão humana como nós. E essa coisa é…. (rufar de tambores) nas viagens de avião.

No Twitter Christy revelou recorrer a um terminal privado para ter de evitar a confusão normal dos terminais de aeroporto. «Há um terminal a uma milha do aeroporto que você paga para ser membro. Eles fazem a mesma segurança que no aeroporto mas de forma privada e levam-te para o avião de carro», escreveu Chrissy Teignen.

O terminal de aeroporto de Chrissy Teignen

Apesar de não ter especificado em que aeroporto isto acontece, tudo leva a crer que Chrissy esteja a falar da The Private Suit em Los Angeles. este terminal privado é composto por suites individuais onde cada passageiro pode esperar num espaço só para si. E não se engane porque não se tratam de salas particulares, mas sim de verdadeiros quartos de hotel. O espaço conta ainda com uma zona exterior pensada para crianças.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Pre-boarding. #ThePrivateSuite

Uma publicação partilhada por The Private Suite (@theprivatesuite) a

Para ter acesso a este terminal privado tudo o que te de fazer e pagar uma anualidade de €4.063 ($4.500). Uma módica quantia que paga todas as mordomias, a transporte privado até ao avião, a vista sobre as pistas de descolagem e aterragem, e possibilidade de acomodar consigo até três pessoas.