Halloween: Os 31 Melhores Looks das Celebridades

Da versão lobisomen de Sara Sampaio a Rita Ora vestida como se fosse o rapper Post Malone. Imagens: © GTRESONLINE e Instagram

Há muito que o Halloween deixou de ser a noite das bruxas maléficas, dos lobisomens famintos, dos zombies aterradores e das múmias em decomposição para ser a noite de todos os trajes.

Para o feriado de 31 de outubro, as celebridades vestem-se e maquilham-se a rigor para ficarem irreconhecíveis, não só na pele de figuras assustadoras saídas do mundo imaginário das histórias de terror, mas também na pele de personagens de filmes e séries de culto, de estrelas de rock e de caras influentes do mundo da música, do entretenimento e da Moda.

Veja-se, por exemplo, o disfarce escolhido pelo apresentador norte-americano Ryan Seacrest, que numa festa de Halloween se fez passar por Karl Lagerfeld, ou a máscara à la Navegantes da Lua, escolhida pela modelo da Victoria’s Secret, Taylor Hill.

Uma vez que nos Estados Unidos da América os festejos do Halloween começam no fim de semana anterior à última noite de outubro, já há, nas páginas de Instagram e nas redes sociais das celebridades, registos dos looks escolhidos para as festas que marcam esta altura do ano.

Abaixo reunimos os melhores até ao momento: da lobisomen Sara Sampaio a Rita Ora vestida como o rapper Post Malone, passando por Harry Styles numa versão de Elton John.