Cate Blanchett Tem Uma Capa de Telefone Que É Uma Prova de Amor

Uns vão achar que é pirosa, outros que é a coisa mais amorosa de sempre. Por: ELLE Portugal Imagens:© Gtresonline

Cate Blanchett é uma das maiores divas do cinema atual, foi presidente do júri do Festival de Cannes e é uma feminista feroz. Tudo isto nos leva, por vezes, a esquecer que Cate Blanchett é feita de carne e osso, como todos nós. E no seu peito bate um coração que não embarca apenas causas maiores, mas também se arrebata com os pequenos gestos de amor. Prova disso é a capa de telemóvel que usou em Londres.

A capa de telefone de Cate Blanchett

Como é que um capa de telemóvel pode ser uma prova de amor? Simples, basta que esteja repleta de retratos de família. A capa do telefone de Cate Blanchett é precisamente isso: um retrato de família ambulante com uma moldura cor de rosa. Piroso ou amoroso? Fica ao critério de cada um. Mas uma coisa é certa: não somos ninguém para julgar Cate Blanchett, ou qualquer outra pessoa que leve nas costas do telefone quem mais ama.

Longe vão os tempos em que se usavam fotografias de familiares em pendentes de colares. Hoje em dia a estampagem de fotografia chegou aos relógios, porta-moedas, carteiras e claro capas de telemóvel. Estes são presentes cada vez mais comuns. Já são vários os espaço de impressão que se dedicam também a este produtos.

Veja na galeria, em cima, a capa de telemóvel de Cate Blanchett.