Aqui Estão Alguns Detalhes Das Casas Onde As Celebridades Passam A Quarentena

Entrámos nas divisões de atores e cantores, sem convite, mas de forma legal, prometemos. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Neste momento, não precisamos de entrar num máquina do tempo – com o youtube, em 2015, como destino – para termos uma house tour pelas diferentes divisões das casas de algumas celebridades. Nem precisamos de nos inspirar em Roger Alvarado, o fã que decidiu casualmente tomar banho e fazer uma sesta na cama de Taylor Swift, sem autorização, para conhecermos os espaços onde atores, cantores e outras personalidades estão a passar este período de quarentena. Enquanto estes participam em talk shows e eventos solidários, além de continuarem a partilhar as suas vidas nas redes sociais, conseguimos espreitar para dentro das suas cozinhas, salas de estar ou jardins. O que não, não é nada estranho. É apenas natural.

Em casa

Sem necessidade de abandonar as casas – a não ser para fazer compras, exercício físico (que muitos acabam por fazer nos seus ginásios interiores ou grandes jardins, porque podem) ou ir a uma unidade de saúde -, as celebridades, tal como a maioria de nós, tem trabalhado a partir dos seus lares. Uns voltaram a casa dos pais, como as irmãs Hadid ou Charlie Puth, outros mantiveram-se nos mesmos espaços de sempre.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

woke up and made this beat…

Uma publicação partilhada por Charlie Puth (@charlieputh) a

Na galeria, em cima, reunimos algumas fotografias em que é possível ver alguns detalhes dos lugares onde estas figuras públicas decidiram despender estas últimas semanas.