Este Vídeo Tornou-se Viral Ao Comparar Antes e Depois das Casas de Celebridades

Uma viagem no tempo às casas onde os artistas viviam antes de esgotarem bilhetes. Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

O confinamento abriu as portas das casas de algumas celebridades e pudemos, por isso, espreitar para as suas grandes salas de estar, cozinhas e jardins (sempre de forma legal, claro). Mas a nossa curiosidade não abranda só com estes pequenos detalhes. Queremos descobrir mais. E, pelos vistos, não somos os únicos. Depois de uma utilizadora do Tik Tok ter partilhado um vídeo em que mostrava os lares de artistas como Beyoncé, Ariana Grande ou Rihanna antes e depois de se tornarem estrelas da música, cinema ou televisão, este tornou-se viral. A razão é óbvia, não é?

Com mudanças abismais – especialmente nos casos de Eminem ou Riri -, o vídeo compara os espaços onde estes artistas viviam antes de esgotarem bilhetes por todo o mundo e as suas atuais casas (correção: mansões). Obviamente, as diferenças são enormes, passando de pequenos edifícios para propriedades com vários metros quadrados em locais afastados, na cidade norte-americana de Los Angeles. Alguns deles, pasme, até têm casualmente aviões estacionados à porta. Sim, se, por acaso o carro de John Travolta não funcionar, pode sempre entrar no seu jato privado, mesmo ao lado. Nada de mais.

@catherinethecrazy💞 #celebrity #WorldSeries #GamingLife #ilovelucy #timburton #rhymepov♬ original sound – Jae

Pequenas alterações

Ainda que, na maioria das vezes, as comparações sejam claras como a água, noutras não é bem assim. Tal como alguns usuários repararam, as casas onde figuras como Grande ou Queen B viviam antes de se tornarem estrelas globais não eram tão pequenas quanto isso.

«Uau. A Ariana e a Beyoncé já tinham uma casa agradável antes», escreveu um utilizador, com quem outro concordou, comentando: «A Beyoncé e a Ariana já tinham uma boa casa antes, também». «A primeira casa da Ariana Grande já era um sonho por si», mencionou ainda outro. «A Ariana nem precisava de uma casa nova, a dela já era incrível», acrescentou mais um.