Justin Bieber e Hailey Baldwin Casaram-se Outra Vez, Mas Agora Com O Pôr-Do-Sol

Mais de um ano após darem o nó pelo civil, o casal juntou a família e amigos para a boda. Imagens: © D. R.

O apelido Bieber completa o nome de Justin e Hailey há mais de um ano, quando o casal deu o nó pelo civil, em setembro do ano passado. Contudo, apenas passado todo este tempo é que o cantor e a modelo se juntaram à família e amigos para celebrar o seu amor. Numa cerimónia religiosa, na qual ambos disseram o ‘sim’ enquanto o sol se punha por trás da capela Somerset, na Carolina do Sul, estiveram 154 convidados, dos quais faziam parte Kendall Jenner, Camila Morrone e Joan Smalls, reporta a People.

Ao contrário do que possa pensar, não foram Kendall, Gigi ou Bella Hadid as damas de honor. Aliás, as irmãs Hadid não puderam juntar-se ao evento, uma vez que o trabalho falou mais alto (a Semana de Moda de Paris não para por causa de casamentos, nem pelo de Justin e Hailey Bieber). Assim, foram Alaia Baldwin, a irmã, e Ireland Baldwin, a prima, as escolhas da noiva. A acompanha-la até ao altar, foram o pai, o ator Stephen Baldwin, e o irmão, Alec Baldwin. Já da parte de Justin, estiveram ambos os pais do cantor, Pattie Mallette e Jeremy Bieber.

No final da cerimónia, que terá sido conduzida, de acordo com o E!News, pelo pastor Judah Smith, os convidados ter-se-ão juntado para um cocktail e, posteriormente, o jantar, no Wilson Ballroom, uma das salas do Montage Palmetto Bluff. Daniel Caesar terá atuado na boda.

O vestido

Ainda no segredos dos deuses – como grande parte dos detalhes da celebração -, permanece o vestido escolhido pela noiva. Logo em setembro do ano passado, a modelo admitiu já ter escolhido o designer que lhe desenharia a peça com que subiria ao altar para dizer o ‘sim’ a Justin Bieber, mas o criador continuou uma incógnita. Entretanto, a Cosmopolitan avançou que poderia ser Virgil Abloh quem estaria por trás do vestido.

Com o designer ainda por confirmar, esta terça-feira, 1 de outubro, Justin partilhou uma fotografia nas redes sociais onde se poderia ver uma mínima parte da peça. O vestido completo continuará, para já, apenas no campo da imaginação. Mas já sabemos como é o decote deste: um halter neck, do género do vestido que Meghan Markle usou no copo de água, de assinatura Stella McCartney.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My bride is 🔥

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Veja na galeria, em cima, as fotografias que os convidados foram partilhando nas redes sociais.