O Casamento de Marc Jacobs Teve Um Bolo de Cinco Andares e a Melhor Guest-List

Naomi Campbell disse que foi o melhor casamento de sempre. E quem somos nós para discordar? Imagens: © GTRESONLINE.

Marc Jacobs e Charly “Char” Defrancesco deram o nó este sábado, 6 de abril, um ano depois do designer ter proposto em casamento o namorado de longa data com um flashmob, num restaurante mexicano de fast food. O casal trocou os votos numa cerimónia íntima em Nova Iorque e, posteriormente, juntou-se aos amigos e família no restaurante The Grill para o copo de água.

As escolhas do casal

Se estava à espera que o fato de Marc Jacobs tivesse sido desenhado pelo próprio designer, adiantamos-lhe já que não foi o que aconteceu. Na verdade, ambos vestiram peças desenvolvidas por Ralph Fitzgerald. Os looks foram completos, no caso do criador, com umas botas custom made da Gucci, criadas por Alessandro Michele, e de Char, com umas sapatilhas com assinatura Louboutin.

O casal adornou ainda os fatos com uma pregadeira com a forma de pinguins, coberta com diamantes. Este foi um presente oferecido por Fabio Zambernardi, diretor de design da Prada e da Miu Miu, enquanto símbolo de «fidelidade e confiança», como explica Marc Jacobs no Instagram.

Os convidados

A noite juntou vários rostos conhecidos à volta de Jacobs e Defrancesco para celebrar o amor. Kate Moss, Kaia Gerber, Bella e Gigi Hadid, Emily Ratajkowski, Christy Turlington e Rita Ora foram apenas algumas das convidadas do casal. No Instagram, várias partilharam fotografias da cerimónia, dando os parabéns aos noivos e elogiando a boda.

Veja na galeria, em cima, os looks utilizados pelas celebridades no casamento de Marc Jacobs e Char Defrancesco.