Camila Cabello Quase Não Aceitou Gravar ‘Señorita’ Com Shawn Mendes

A cantora admitiu que passou várias noites em branco a pensar na colaboração. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Consegue imaginar o verão sem ouvir Señorita na rádio (ou, na verdade, em qualquer dispositivo em que possa ouvir música)? Esta colaboração entre Camila Cabello e Shawn Mendes tornou-se rapidamente numa das canções obrigatórias da estação quente, mas a verdade é que por pouco não passou do papel. Tudo porque cantora teve bastantes dúvidas quanto à gravação ou não do dueto.

Num vídeo para a Vogue, em que são mostrados os bastidores dos MTV Video Music Awards, o ex-membro das Fifth Harmony revelou ter hesitado quando o artista canadiano, filho de um português, a convidou para dar vida a Señorita. «Deve ter sido no verão passado que ele me enviou a ideia para a música e me perguntou ‘queres fazer isto comigo?’», começou por dizer a cantora. «Pensei que era mesmo incrível, mas foram alguns meses de ‘vai não vai’. Literalmente não conseguia dormir porque pensava ‘Oh meu deus, acho que quero fazer isto – talvez não queira’», adicionou.

Contudo, todas as dúvidas dissiparam-se quando chegaram ao estúdio. «Decidimos ir para o estúdio e simplesmente cantar para ver como nos sentíamos. Se nos sentíssemos bem fazíamo-lo, caso contrário não o fazíamos. Sem pressões. Quando lá chegámos, apercebi-me do que queria», explicou Camila Cabello. Uma semana e meia depois gravaram o vídeo e o resto já sabemos. Incluindo a atuação, que a artista descreveu como «simples e real», na cerimónia de entrega de prémios.

O pós-Señorita

Depois da atuação de Camila Cabello e Shawn Mendes nos VMAs, a cantora tem partilhado, aos poucos, pistas sobre o seu novo álbum. Mais recentemente, nas redes sociais, esta revelou diversos clips em que fala sobre o significado do amor, no que os fãs acreditam ser uma nova música inspirada na relação da artista com Mendes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em