Britney Spears Não Está Perdida, Mas Também Não Sabe ao Certo Onde Está

Mas, pelo menos, continua a saber que «It's Britney, B**ch». Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Quantas vezes teve de pegar no seu telemóvel e abrir o Google Maps para saber, ao certo, em que sítio estava? Algumas? Provavelmente sim. Mas ainda que esta aplicação seja mais usada para garantir que não se enganou na rua enquanto procurava aquele restaurante novo, também pode servir para descobrir em que cidade está. Que o diga Britney Spears que, durante um dos seus mais recentes concertos, se esqueceu do nome do sítio em que estava.

Tudo aconteceu na cidade de Brighton, Inglaterra, no dia da Parada do Orgulho LGBT, quando a cantora se apresentava em palco diante de mais de 50 mil pessoas. Após terminar aquele que parecia ser o primeiro tema, a cantora tentou perguntar discretamente, a um dos bailarinos, qual o nome da cidade em que estavam, mas o som acabou por se ouvir por todos os presentes.

 

Claro que ninguém levou a mal o sucedido, afinal, «it’s Britney, b**ch». Já para não falar que Britney acabou recentemente a sua residência em Las Vegas e, ao longo dos próximos 23 dias a cantora terá pela frente 16 concertos, que fazem parte da sua digressão europeia de Piece of Me.

Por outro lado, também podemos olhar para isto como culpa do jet leg (nota, sempre que forem viajar para sítios com fusos horários diferentes, use isto como desculpa, resulta sempre).

E como não poderia deixar de ser, no twitter, não faltaram publicações a comentar a situação: