Brad Pitt Surpreende Universitários de Missouri Durante a Formatura

Desta vez o ator não fez piadas spbre o seu estado civil mas mostrou um novo penteado. Por: ELLE Portugal Imagens: GTRESONLINE

Estes tempos de distanciamento têm sido furtuitos em  regressos a casa, e em encontros (virtuais) inesperados. Desta vez foi a vez de Brad Pitt regressar à Universidade, onde ingressou em comunicação social, antes de decidir que queria ser ator- abençoada decisão, ficamos todos a ganhar. Brad Pitt gravou um vídeo diretamente de Hollywood para Springfield, a terra onde cresceu, onde a Universidade de Missouri se localiza.

A mensagem de Brad Pitt

No vídeo, Brad dá os parabéns aos finalistas, num dia de formatura bem diferente da tradição americana. «Olá a todos. Brad aqui da quarentena com um grito para a turma de finalistas da Universidade Estatal de Missouri. Sim, deve ser muito estranho fazer isto nestes tempos difíceis, mas saibam que estamos a torcer por vocês. As  nossas apostas estão em ti para fazeres deste mundo um lugar melhor. E desejamos-te tudo de bom nos teus futuros esforços. Então, tu fizeste isto. Conseguiste. Aproveita. Parabéns novamente, e pensa grande» disse Brad Pitt no vídeo dirigido aos finalistas.

 

O novo penteado

De parte ficou o tom irónico que Brad Pitt utilizou nos seus discursos em cerimónias de entregas de prémios, bem como as piadas sobre o seu estado civil. No entanto, Brad mostrou um novo corte de cabelo e parece também estar mais loiro.