Rainha Letizia Voltou A Repetir Uma Das Suas Peças Preferidas Da Zara

Porque não há duas sem três. Por: Marisa Azevedo Imagens: Gtresonline.

Dentro de um guarda-roupa, há sempre aquela peça básica que, por mais tempo que passe, continua intacta. E, mesmo que não seja utilizada muitas vezes, há algo que não nos deixa despedir dela, seja porque a usámos numa ocasião especial, foi oferecida por alguém de quem gostamos ou outra razão qualquer. O mesmo acontece com a Rainha Letizia e a prova disso é a blusa branca da Zara que reutilizou recentemente em Múrcia, numa das paragens da digressão real.

Em repetição

Em 2018, a blusa de manga curta e decote cruzado entrou para o guarda-roupa da monarca espanhola e, desde então, não saiu de lá. Nesse ano, tal como em 2020, Letizia combinou a blusa com uma saia midi com estampado floral, da Sweet Matitos.

Num compromisso militar, em 2019, a Rainha resgatou o básico e conjugou-o, novamente, com uma saia midi – que continua a ser a peça de eleição desta para acompanhar a blusa – da Sweet Matitos. No entanto, dessa vez, escolheu, como padrão, as riscas. Para finalizar o look, calçou os sapatos de camurça azul da Carolina Herrera, uma carteira branca da Furla e uns brincos com a forma de punhal da Gold & Roses.

O look de 2020

Já este ano, a Rainha escolheu umas alpercatas cor de rosa da Macarena Shoes – que é um dos seus favoritos para aproveitar o verão – para completar o coordenado. Quanto aos acessórios, usou umas argolas douradas e, como não podia faltar, usou o anel de Karen Hallam, oferecido pelas suas filhas, a Princesa Leonor e a Infanta Sofia.

Veja na galeria, acima, as mudanças que a rainha fez no look de 2018, em comparação com 2020.