Blake Lively Vestiu Sete Coordenados Diferentes em Apenas Um Dia

Foi certamente um trabalho de equipa, caso contrário, não sabemos como conseguiu este feito. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

A ideia de trocarmos de roupa duas vezes num dia só pode até ser concebível (especialmente se for uma sexta-feira, ou sábado, e os planos que temos para a noite forem bastante diferentes dos planos para o dia), mas já imaginou como seria trocar de roupa sete vezes? Ou seja, vestir o mesmo número de coordenados que usa durante uma semana em 24h?

Pode até parecer difícil, mas não para Blake Lively. Durante o dia de ontem a atriz conseguiu este feito histórico e trocou de roupa sete vezes para os diferentes eventos de promoção do seu novo filme All I See Is You. 

1º Look

Para começar o dia, a atriz, que ficou conhecido com o papel de Serena Van Der Woodsen, vestiu um fato Ralph Lauren.

Blake Lively

2º Look

De seguida, Lively trocou de roupa para uma coordenado em amarelo, de Brandon Maxwell, que combinou com joias Lorraine Schwartz e sapatos Charlotte Olympia.

🍌b. A. n. A. n. A. S. 🍌 @brandonmaxwell @lorraineschwartz @ofirajewelz @charlotteolympia

Uma publicação partilhada por Blake Lively (@blakelively) a

3º Look

O seu próximo passo foi trocar para um vestido Oscar de La Renta branco, com estampados criados com lantejoulas.

4º Look

A esta altura, grande parte de nós já estaria para lá de cansado, com tanta mudança de roupa, cabelo e maquilhagem, mas não Blake Lively, que para o seu quarto coordenado do dia usou uma vestido azul, um casaco em cabedal castanho/bordeaux, e umas botas de cano alto.

O amor da minha vida todinho. #blakelively

Uma publicação partilhada por BLAKE LIVELY. (@editslively) a

5º Look

Mais perto do final da tarde, a atriz trocou o look anterior por um macacão Chanel e sapatos Christian Louboutin.

There’s no place like …home? @chanelofficial @louboutinworld @lorraineschwartz @ofirajewelz

Uma publicação partilhada por Blake Lively (@blakelively) a

6º Look

Ok, neste momento Blake Lively já devia estar mais do que cansada, e por isso chamou o melhor reforço de todos: Ryan Reynolds, tendo sido vista a sair com ele para a rua no seu sexto look, composto por uma camisola azul em lantejoulas, com umas calças azuis, e sapatos vermelhos.

7º Look

Neste momento, grande parte de nós já tinha pedido a certidão de óbito, mas não Lively, que ainda com energia nos brindou com este vestido prateado Chanel.

Blake at the @aisiymovie premiere in #ny last night💓 #blakelivelygoals

Uma publicação partilhada por @blakelivelygoals a