Blake Lively Tem Um Termo Com Cristais Inspirado no Seu Vestido Da Met Gala

O verdadeiro significado de um café especial. Por: Ana Margarida Fernandes Imagens: © GTRESONLINE.

Quem se lembra da moda dos anos 2000, quando os cristais eram utilizados em quase tudo? Se calhar é uma tendência que prefere não recordar, mas a verdade é que fosse em t-shirts, óculos, telemóveis ou até em tatuagens, estavam em todo o lado. Contudo, e apesar de já terem passado 20 anos, parece que o strass nunca abandonou completamente as nossas vidas, incluindo a de Blake Lively. A atriz mostrou-se muito entusiasmada depois de receber um presente da artista @thecrystalninja, uma amiga que decora objetos com cristais de diferentes cores.

Que presente foi este, perguntam? Nada mais, nada menos, do que um termo inspirado pela icónico vestido usado pela atriz na Met Gala, em 2018. Para quem não se lembra, tratava-se de uma peça com a assinatura da Versace, com um corpete coberto por cristais de diversas cores e detalhes dourados, que demorou mais de 600 horas a ser feita.

A atriz de Gossip Girl partilhou a sua prenda nos stories do Instagram com a legenda: «@thecristalninja transformou o meu vestido da Versace da Met Gala num termo. Eu.Não. Estou. Bem.»

A questão que se levanta no meio disto tudo é: será que a emblemática tendência (uma das favoritas de Paris Hilton) está mesmo de volta?