Ryan Reynolds Revelou Qual «O Melhor Presente» Que Blake Lively Lhe Ofereceu

Pode parecer simples para uns, mas apresenta um grande valor sentimental para o ator. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Gtresonline.

Quando pensávamos que não havia mais razões para adorar este casal, eis que nos chega mais uma. Blake Lively ofereceu o «melhor presente» ao marido, Ryan Reynolds. Uma prenda que pode parecer simples para uns, mas que apresenta um grande valor sentimental para o ator.

Que Blake Lively tem um estilo incrível já sabíamos, mas que domina também a arte de oferecer presentes é uma novidade. A ex-atriz de Gossip Girl ofereceu a Reynolds um quadro com uma pintura de Danny Galieote, no qual aparece um rapaz a distribuir jornais à porta de uma casa, com um cão a acompanhá-lo. Esse rapaz pretende representar o ator, na sua infância, explicou o ator nas suas redes sociais.

Ryan Reynolds agradeceu à sua mulher através de uma publicação no Instagram. Na descrição da fotografia pode ler-se: «O meu primeiro trabalho foi entregar jornais do Vancouver Sun. A casa na pintura é a minha casa de infância. Os meus irmãos e eu passámos anos a brincar naquele relvado. Há muitos detalhes escondidos na pintura, incluindo o meu ídolo, John Candy, na primeira página do jornal. A casa já não está lá, mas é uma coisa viva, que respira na minha cabeça. Esta obra de arte é o melhor presente que a minha esposa me deu», escreveu. «E se houver um incêndio, isto é a primeira coisa que agarro. Depois volto para buscar a Blake», brincou.

O autor do quadro, Danny Galieote, também partilhou as imagens da obra, assim como um vídeo em que o vimos terminar um pormenor no boné, no Instagram  e mostrou-se contente com o resultado final. «Sinto-me honrado por anunciar que criei esta pintura para este homem, Ryan Reynolds. Ele publicou isto ontem à noite e eu tive oficialmente permissão para mencioná-lo», disse. «Estou realmente muito, muito orgulhoso por ter feito esta pintura para ele», completou.