Blake Lively Já Foi Uma Mega Fã das Spice Girls e Há Uma Foto Que o Prova

Consegue adivinhar com qual dos cinco elementos do grupo a atriz se identificava mais? Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Não importa a sua idade, mas se viveu durante a década de 90 seguramente que o primeiro nome de uma girl band dessa época a vir-lhe à cabeça é o das Spice Girls. E, de facto, faz todo o sentido que assim seja: do Ocidente ao Oriente, elas dominaram o mundo, e conquistaram uma legião de fãs, e aparentemente, Blake Lively fazia parte desse grupo.

Uma informação revelada depois de uma utilizadora do Twitter ter partilhado uma fotografia, captada há cerca de 21 anos, que retratava o seu primeiro concerto. Na imagem, Lively aparece ao seu lado, vestida como um dos elementos do grupo. Sim, para além de descobrirmos que a atriz era fã do grupo, também passámos a saber que, das cinco, ela era a Baby Spice.

A melhor parte é que a pessoa que publicou a imagem em questão, durante anos, nunca fez ideia de que Blake Lively era a pessoa que estava ao seu lado. Conforme escreveu na legenda: «Encontrei esta fotografia de quando tinha cinco anos e fui ao meu primeiro concerto. Era das Spice Girls e tirei esta foto com uma rapariga vestida de Baby Spice e acabei de me aperceber agora que era a Blake Lively».

 

Claro que, via redes sociais, a imagem acabou por chegar ao conhecimento de Blake Lively, que para além de retweetar o post original, publicou ainda a fotografia no Instagram, com a legenda: «A fingir ser outra pessoa… desde 1997 (Obrigado @briaaamadrid por esta foto nossa num concerto das Spice Girls. Desculpa – ou não – ter te enganado e feito pensar que era a @emmaleebunton).

 

Emma Bunton responde a Blake Lively

Foi também através das redes sociais, que a imagem acabou por chegar a Emma Bunton que comentou :«Tão querida, estás a dar tudo com esses totós @blakelively».

Ao ver a mensagem deixada pela cantora, Lively (como uma verdadeira fã) não se conteve, e escreveu «@emmaleebunton eu estou oficialmente [morta]💀💀💀💀. Para sempre a fazer vénias a ti. 💞💞💞 Eu nem acredito que tu sabes quem eu sou. Isto nunca será normal💀😍💀.

Blake LIvely